Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, setembro 22, 2006

Comprometida

Minha funcionária de 21 anos chega hoje na confecção e mostra o dedinho anular da mão direita com uma prateada aliança de compromisso - pra quem não é de São Paulo, aqui existe aliança de compromisso. Toda sorridente.

Eu: ué, como assim? Tu tá namorando esse tempo todo e não fala nada? Já tá até com aliança de compromisso?
Ela: nossa, d. Cláudia, já tem DUAS SEMANAS que a gente tá namorando! Eu disse a ele que tava mais que na hora dele comprar as alianças de compromisso, depois DESSE TEMPO TODO. Amanhã a gente vai gravar os nomes por dentro.

A gente aqui, toda cheia de dedos pra chamar o cara de namorado mesmo tendo meses de relacionamento, e a outra lá, sem dar chance do cara pensar em alguma alternativa que não seja compromisso sério.

Quer saber? Certíssima! Homem a gente não pode dar tempo pra pensar (hoje eu tô com a cachorra!).

You've got to live and learn...

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Acrescenta o episódio na cartilha da Penélope!!!
Bjs Rosana.

4:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, pode acrescentar mesmo.
Eu fiz algo parecido com meu primeiro namorado...por ingenuidade, pureza...(há anos e anos...).
Fomos muitos para o interior e fiquei com ele...depois de 2 meses de paquera. E perguntei, ingenuamente, se iríamos namorar. E deu certo, namoramos um bom tempo.
E depois fiquei sabendo que antes ele era um galinha que só tinha casos...
difícil seria ser assim hoje em dia... 10 anos depois. bj

7:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu de novo. Aliança de compromisso é o ó...como nominho dentro, então, não dá pra ser feliz mesmo, parece novela do Manoel Carlos ("Maneco").
Bjs. Rosana

10:06 AM  
Blogger Luciana disse...

Gente culta, elabora demais, amiga. Vamos de simplicidade que a coisa parece funcionar muuuuuuuito melhor.

bjus.
Ah, parabéns e felicidades para a nova comprometida do pedaço.

3:30 PM  
Blogger Cláudia disse...

Lu, foi exatamente este o tema de uma conversa com a Lala esses dias: o quanto a vida é simples quando não se pensa demais.
Cultos são eles, e não nós.

Rosana, aliança de compromisso é coisa que eu só vi aqui em São Paulo, ms que tem, tem!

Vivi, pois é, a gente perde o jeito com o passar dos anos, uma pena.
beijo

10:18 PM  
Blogger Lala disse...

Como diria Lens Carlino, A vida pode ser simples, plena e feliz! Beijo

8:07 PM  
Blogger Lala disse...

Como diria Lens Carlino, A vida pode ser simples, plena e feliz! Beijo

8:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial