Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, outubro 20, 2006

As várias faces do GP Brasil de F1 - I

Subindo a av. Interlagos, passando ao lado do autódromo, na sexta-feira dos treinos livres, 7h30 da manhã, uma lotação vinda da Vila Natal com uma mulherada louca (pleonasmo) indo pro trabalho.

Dentre elas, uma das minhas costureiras.

A lotação passa beeeemmmm devagar, porque o trânsito na região está muito ruim, do ladinho de um batalhão da PM, os homens perfilados, ouvindo as ordens do comandante.

As penas voaram, incontroláveis:
- Ai, meu Deus, olha pra isso!!!
- Jesus, que eu me amarro numa farda!
- Olha aquele, olha aquele!
- Dá uma olhada no tenente, que coisinha mais linda...
- Nossa! Ali tem homem pra mais de metro!
- ô, motorista, dá uma paradinha só um instantinho, vai...

Claro que ele não parou. Seguiu o caminho dele, sob os protestos das passageiras.

4 Comentários:

Blogger MH disse...

adorei o furor da mulherada, e com esse pique logo cedo... estão de parabéns! rsrsrsrs

8:02 PM  
Blogger Cláudia disse...

mh
você não bota uma fé no pique da mulherada lá da confecção. Só o relato do acontecimento por meio de uma delas já foi suficiente pra assanhar todo mundo lá dentro.

10:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ahhh Interlagos, minha casa... meus pais ainda moram pertinho do autódromo, minha mãe aluga a garagem coberta (e limpinha) pra quem vai de carro assistir aos treinos e precisa de lugar pra estacionar, hehe. É dérreal, eu acho, se a Dona Wal não inflacionou o preço. E quando os moços vêm pegar o carro ela ainda oferece suco, comenta o treino, etc. De vez em quando eu pegava lotação e o povo ia todo cantando, em plena 6 da manhã...

1:56 AM  
Blogger Cláudia disse...

Marcinha
eu adoro F1 e o climão que se faz em torno disso. Amanhã tô lá pra dar tchau pro Schumi!
Fala pra sua mãe que o povo tá pedindo trintinha, que ela pode dar uma inflacionada pra vinte que ainda é barato.
Eu deixo o carro no SP Market e vou de ônibus, que é mais rápido e mais seguro.

3:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial