Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, outubro 22, 2006

As várias faces do GP Brasil de F1 - II

Uma vez que o Schumacher vai largar em décimo, acho bem pouco provável que ele não apenas ganhe a corrida como o Alonso chegue de nono pra trás.
De qualquer forma, pelo sim pelo não, vou de vermelho pro autódromo pra torcer pela Ferrari, que pode conquistar o mundial de construtores, caso o Felipe Massa ganhe.

Falando em Felipe Massa, ele larga na pole, bateu o recorde de tempo da pista de Interlagos e ainda por cima vai correr de macacão verde-amarelo. UEBA!!! VAMU AVUÁ!!! Já pensou se o menino ganha e o hino nacional toca no autódromo todo? Jisuixs!

Bom mesmo é o nosso futuro próximo, quando estiverem nas pistas de Fórmula Um Bruno Senna, sobrinho do carismático e envolvente, além de ótimo piloto, Ayrton Senna; e Nelson Angelo Piquet, filho do inesquecivelmente mal-humorado e fantástico piloto Nelson Piquet - brasiliense, por sinal.

Eu me lembro que eu tinha uns 12 ou 13 anos quando Piquet e Carlos Reutemann (nenhum parentesco com a Odete, até porque ele era argentino) disputavam palmo a palmo as corridas. E mais tarde, com o Senna começando a dominar as corridas, os corações se polarizaram: torcida do Senna e torcida do Piquet.

Eu torcia pros dois. Cada um no seu estilo, davam um show nas pistas de corrida e nos faziam ter gosto de torcer pelo Brasil. Depois deles, tivemos o Rubens Barrichello - então, nem vamos tecer comentários, né? - e mais uma legião de outros que entraram e saíram sem deixar marcas ou lembranças.

Portanto, logo mais, sou Ferrari e seu motor de barulho inconfundível. E até o último instante vou torcer pro Alonso dar uma zica daquelas.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Och, deixa o Alonso, vamos concentrar no Massa.
Bjs. Rosana.

9:49 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Massa pra ganhar, clllllaaaaaro!
Bjs. Rosana

9:50 AM  
Blogger Sofia disse...

A essa hora você já deve estar pra lá de rouca de tanto gritar e cantar o hino Naciona. Yeah, deu Massa em primeiro !!!
Esse futuro próximo promete ser muito emocionante.
Abraços,

5:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, Cláudia...
Lembro-me das eternas corridas do Senna que, para mim, até hoje são insuperáveis.
Ele corria sem marcha; ele vencia a chuva; ele detonava o louco do Mansell e/ou provocava o incansável do Alain Prost.
Eram corridas maravilhosas e sorte de quem assistiu, né!?
Beijos

10:15 AM  
Blogger Lala disse...

Tô com a Vivi. Nego ganhou o GP de 93 em Interlagos sem NENHUMA marcha funcionando, fazendo curva sabe Deus como. Nunca fui fã do Piquet, e ontem vendo a entrevista do Nelsinho no Globo esporte, resolvi que o filho dele também não vai me ter na platéia. Afff. Antipatia genética, acho eu.
Fora isso tudo, sou MASSA desde criancinha (no meu caso, faz tempo, mas no dele foi ontem mesmo). Em Botucatu deveria ser feriado hoje!

7:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial