Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, outubro 18, 2006

No 220

Pois é, hoje ralei feito uma camela, correndo pra lá e pra cá, cheguei em casa no impensável horário de 21h30 depois de ter ido pra confecção às 8h e passado a noite toda sonhando que as encomendas não iam ficar prontas a tempo até que desisti de tentar dormir.

Cheguei em casa podre, cansada e... ligadíssima, quicando!

Já conversei no messenger, já pus os emails em dia, já postei no blog, já li o blog dos amigos e comentei. Já arrumei gaveta, já separei coisas pra amanhã.

Inclusive já bati um bolo de coco, na mão mesmo pra ser mais rapidinho e menos barulhento, uma vez que já eram 11h da noite, porque tinha comprado o coco fresco ralado no hortifruti e se não usasse, ia estragar e eu tava querendo tanto um bolo de coco...(bolo este do qual comerei um pedacinho e o restante vai todo pra confecção, pra dividir com o pessoal de lá, porque não tô podendo com um bolo de coco fresco dentro de casa).

Agora tomei um banho bem quentinho pra ver se relaxo e me entrego a Morfeu.
Caso isso não aconteça, altíssima produção de posts aqui no É o seguinte... tá bem?

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mulher poderosíssima, você Clau. Dia produtivo assim, mesmo que cansativo, nos dá uma sensação boa, né? E a receita do bolo vai virar post? Pode ser com coco seco? Pode ser feito no microondas? (sacrilégio eu sei, não tenho forno aqui...)

Ah, vimos Devil Wears Prada no findi! Muuuito melhor que o livro, me diverti bastante, Meryl Streep realmente belíssima. Só o namorado da Andreah continua tão sem sal como no livro, ao contrário do hottie escritor *sigh*. ;)

Beijos.

4:47 AM  
Blogger MH disse...

na próxima crise de insônia, posta a receita do bolo de coco... fiquei com água na boca!
bjs

10:51 AM  
Blogger mc disse...

Dá pra parar de falar sobre bolos no blog? Ainda nem tinha conseguido superar o de laranja quando você me aparece com o de coco... francamente!!!

12:08 PM  
Blogger Cláudia disse...

Marcinha
o bolo é a coisa mais moleza do mundo: mesma receita do nega maluca de chocolate, só que tira o chocolate e põe o coco ralado.
Pode ser coco fresco, só que não vai ficar tão bom quanto com o fresco.
Não sei fazer bolo no microondas, mas é uma receita anti-sola, não tem como dar errado, então tenta.

Mc, ficou mesmo maravilhoso, valham-me nossa senhora!

Mh, vou postar a receita com as variações coco e chocolate.

7:11 PM  
Blogger Cláudia disse...

Marcinha
tb achei aquele namoradinho uma coisa fraquinha...

7:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial