Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, outubro 03, 2006

O Diabo Veste Prada e a gente veste C&A mesmo e olhe lá!

Eu fui assistir a O Diabo Veste Prada e digo: não recomendo este filme a ninguém.

O filme é ótimo, os atores escolhidos estão perfeitos nos papéis, a trilha sonora é bacana e a história prende a atenção do começo ao fim. Nem vou mencionar a maravilhosa atuação da Meryl Streep, que seria até uma ofensa.

Só que você sai do cinema se sentindo um lixo e achando que todas as suas roupas, sapatos e bolsas também o são. Que você vai trabalhar mulambenta. Que o seu cabelo é fora de moda. Que sua maquiagem é pouca e você precisa mesmo carregar no delineador. Maybe um colágeno nos lábios?

Pensa logo em entrar no Iguatemi pra comprar alguma coisinha na Louis Vutton, ou pagar os R$ 30,00 de estacionamento na Daslu e garimpar um casaquinho Channel ou um vestidinho Valentino pra se consolar.

Acaba mesmo é comendo uma pizza e arrematando com um chocolate pra dar conta da lombriga que não para de se contorcer.

Por isso, repito: não vá assistir a O Diabo Veste Prada!

Depois, não diga que não avisei...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Claudica, li o livro e achei bem mal escrito, repetitivo e sem graça. Os personagens são sem sal, os conflitos são bobinhos e o final já é esperado desde a primeira página. Achava que seria algo na linha Shopaholic ou Bridget Jones, mas me decepcionei. Porém, quero asistir ao filme para ver a Meryl Streep atuando na figura inspirada em Anna Wintour. Tenho certeza que deve ser melhor que o livro. Aqui vai estrear neste final de semana. Beijocas.

2:58 AM  
Blogger MH disse...

Foi mesmo torturante. Me achei quase uma mendiga mal-ajambrada... mas pelo menos me diverti bastante!

11:06 AM  
Blogger Dri disse...

Meniiina, tive a mesma sensação! E a pele de "pêssega" de La Streep? Para enfartar meio milhão de mulheres!

1:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O diabo veste Prada e o inferno é aqui!
Bjs. Rosana.

2:28 PM  
Blogger Cláudia disse...

Marcinha, pra mim o Shopaholic é imbatível, não me lembro de quando ri tanto com um livro como quando li aquele.
Aqui no Brasil o título é Os delírios de consumo de Becky Bloom.

mh, a gente se sente literalmente um trapo. Já a pele de pêssego, Dri, não me comove, porque com os recursos de maquiagem e agora com essa coisa de photoshopar a criatura, todo mundo pode ter uma pele linda.

Rosana
quase... seria se o Lula tivesse ganhado logo no primeiro turno.

9:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial