Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, novembro 19, 2006

Além de incomodar, irrita

A minha irmã, Rosana, me mandou por email um texto que listava algumas coisas que o autor achava chatas: falar uma ironia fazendo aspinhas com os dedos; carregar uma garrafa de água pra cima e pra baixo e ficar bebendo o tempo todo; palestras motivacionais com exercícios para distribuir a energia positiva; naturebas radicais que pregam a vida saudável o tempo todo, mesmo no boteco, de madrugada.

Vou acrescentar mais uma, que é uma chatice típica de orkut (duas, aliás, porque odeio quem AINDA se refere ao orkut como iogurte ou yakult, piadinha velha e gasta agora que o nome do site é mais que popular e já virando verbo, como o google): aquele povo que participa de comunidades eu te incomodo // eu causo inveja. Ou coloca a própria foto com uma legenda do tipo ah, te incomodo? foda-se!

Normalmente é mulher que faz isso, numas de Sou a Rainha da Cocada Preta e por isso incomodo e causo inveja a todas as demais. E que por ser assim tão megamaravilhosa, as outras se sentem incomodadas com a minha presença e por isso falam mal de mim e querem me derrubar.

Tenho vontade de escrever pra tal fulaninha que faz isso e dizer: querida, você incomoda sim, porque você deve ser uma chata tonta que se acha a última tigela de açaí com granola da academia.

Mas além do trabalho de ter de fazer isso prum montão de neguinha que se acha, é bem capaz de reforçar a idéia dela de que ela incomoda MESMO.

E nem se tocar de que, quem incomoda pra valer, quem desperta inveja pra valer, não precisa ficar anunciando isso aos quatro cantos do mundo, nem escrever no orkut pra tentar se convencer.

1 Comentários:

Blogger Pedro disse...

Realmente, já vi isso muito

1:23 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial