Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, maio 19, 2009

Jesus me chicoteia!

9 Comentários:

Blogger MH disse...

Nada mal...

11:41 AM  
Blogger Renatinha disse...

Não é meu tipo, mas eu não jogaria pra fora ao relento...rs
beijo

12:08 PM  
Anonymous Giovanna disse...

ô, lá em casa...rs...

12:26 PM  
Blogger Unknown disse...

Hummm não faz o meu tipo. Quem é? :D

12:30 PM  
Blogger Ana disse...

Concordo com a Re, nao faz meu tipo, mas perderia aí uma tarde de terça-feira.. ;)

1:01 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ainda bem que a única que não despreza mora longe! ah ah ah

Quem é? Too much information...

beijos

1:20 PM  
Blogger Renatinha disse...

Opa... És un datación de Argentina? Mui guapo....rs conta logo!!!! Agora estou muito curiosa...
Vc lambuzou ele de doce de leite? beijos
Re

2:56 PM  
Blogger Cláudia disse...

ah ah ah
não, Re, é só um amigo que é assim, lindo e simpático.
beijo

7:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Agora chama de amigo é?
Eu chamo de colega!!ah ah ah

bjus

Belo rapaz!!!!


Nana

11:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial