Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, dezembro 01, 2009

Day off

Hoje estou em casa, de molho, fazendo a preparação para um exame que só acontecerá às cinco da tarde. Aí vocês já estão pensando: ah, que delícia, como eu queria! que é justamente o que eu penso quando sei de alguém que tirou o dia de folga.

Mas sem querer ser a tiavéia reclamona que nunca tá feliz com nada, é bom tirar o dia de folga quando se pode fazer efetivamente alguma coisa com o seu dia, a não ser ter de interromper o que está fazendo para fechar os olhos e esperar o enjoo passar, visitar a casinha de 15 em 15 minutos, e lidar com a fome negra que vai durar até às cinco da tarde e são apenas 10 da manhã. Copiei uns arquivos para fazer uns cálculos aqui em casa, coisa que não consigo fazer lá na confecção porque me interrompem a todo instante, mas quem disse que dá pra se concentrar? Fora o dramin que mandam tomar e que dá um sono terrível.

A preparação começou ontem pela manhã, com um medicamento que eu achei que nem tinha feito o efeito todo que eu imaginava. Tomei a segunda dose recomendada à tarde, e nesse instante eu descobri o que era aquele remédio fazendo efeito, Deus do Céu! Vim pra casa implorando que não tivesse trânsito, porque tudo o que eu queria na vida era meu quarto, minha cama e chorando porque queria minha mãe. É, confesso, vim no carro chorando feito uma criança e desejando que minha mãe não morasse a mil quilômetros de mim.

Perdi novamente a inspeção veicular porque não havia a menor condição de me deslocar da minha cama para outro local que fosse mais longe do que a cozinha pra tomar água, já que comer estava fora de cogitação. Já tinha perdido a data por puro esquecimento, agora perdi de novo, se meu carro estivesse um bagaço eu até entenderia como fuga, mas ele tá redondinho, novinho, funcionando superbem, então, lá vamos nós marcar nova data e torcer para não ser parada em uma blitz antes.

Bem, chega de reclamar, né? Tá no inferno, abraça o capeta. Resolvi que vou me pendurar nos canais de TV o dia inteiro e assistir a um monte de filmes, episódios de séries e tudo mais que vier.

Pego o controle remoto e começo a procurar algo para ver, tô que mudo o canal e necas. Não tem nada de bom passando no momento, nem sei de onde tiram tanta porcaria.

Já estou reclamando de novo, melhor parar por aqui!

9 Comentários:

Blogger Virgínia disse...

Poxa Cláudia!! Espero que as 5 chegue logo! E esse mal-estar te deixe em paz! Melhoras! Bjs

1:04 PM  
Blogger Cláudia disse...

Virginia, obrigada, resolvi ficar dormindo a maior parte do tempo, pra ir mais rápido. beijo.

1:11 PM  
Blogger ANNA disse...

Acho que dormir é mesmo a melhor opção neste caso. E olha só... falta só 5 minutos para as 5 da tarde!!!
Boa sorte!
beijo
urbAnna

4:54 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

São 17:29. Já está fazendo o exame? :o)
Espero que tuda corra bem.
Bjo!

5:29 PM  
Blogger Cláudia disse...

nao deu pra dormir, mas ja fiz os exames e agora sim to meio mole e devo capotar.
obrigada pelo apoio!
beijos

7:06 PM  
Blogger Renatinha disse...

nossa.... mas ficar até 5 da tarde sem comer tira o bom humor de qualquer um...
Espero que tenha dado tudo certo.
beijos
Re

7:54 PM  
Blogger Renatinha disse...

nossa.... mas ficar até 5 da tarde sem comer tira o bom humor de qualquer um...
Espero que tenha dado tudo certo.
beijos
Re

7:54 PM  
Blogger MH disse...

Tortura! Tomando remédio, em jejum, num dia de semana (que não tem nada MESMO na TV)... agora já foi, e você sobreviveu, mas que dia de cão!!
Espero que não tenha que passar por isso de novo tão cedo (nunca seria melhor, mas a gente sabe que de certas coisas não se escapa!)

beijo

11:04 AM  
Blogger Giovanna disse...

agora, o mais importante: deu tudo certo no exame??? bjo

12:10 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial