Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, dezembro 03, 2009

SE eu fiz alguma coisa que a magoou...

A atriz Mayara Magri, viúva do diretor Herval Rossano (1935-2007), declarou no quadro O Que Eu Nunca Disse pra Você, do programa da Márcia, na Band, que conheceu Rossano ainda jovem, quando ele era casado com a atriz Nívea Maria.
Ela disse que ficou apaixonada pelo diretor e que perdeu a virgindade com ele.
- Minha paixão pelo Herval começou quando eu tinha 22 anos e ele foi o meu primeiro homem.
Mesmo admitindo que teve um caso com o então marido de Nívea Maria, Mayara pede perdão à colega de profissão:
- Se eu fiz alguma coisa que a magoou, quero que ela me perdoe.
Nívea e Rossano ficaram casados por 27 anos e se separaram em 2002. Em 2005, ele se casou com Mayara.


O fato ali em cima é de conhecimento público, que o Herval Rossano deixou a Moreninh... ops, Nivea Maria, para ficar com a Mayara Magri. Até aí, necas, fato corriqueiro.

Fui fazer as contas. Levando em consideração que a Mayara Magri já ultrapassou fácil os 45 anos, e que ela perdeu a virgindade com Herval Rossano aos 22, isso deve ter sido lá pelos meados dos anos 80. Como o Herval Rossano se separou da Nívea Maria em 2002 para ficar com ela, vão-se aí bons 20 anos quase, de caso com o cara casado.

Olha, cada um faz o que bem entende da própria vida, e algumas pessoas interpretam que ela não tinha nada a ver com o casamento deles, que o único que tinha compromisso ali era ele etc. Respeito esse ponto de vista apesar de discordar dele. Mas vir pedir perdão pra outra depois de ter rolado com o marido dela a vida toda? Isso parece aqueles pedidos de perdão de criminoso que é pego pela polícia e chora lágrimas de crocodilo dizendo que se arrependeu do que fez.

10 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Antes tivesse ficado quieta! Não se porque as pessoas resolvem falar essas coisas na TV! Não era melhor ter ligado para ex-oficial e pedido desculpas?
Se eu fosse a Nívea Maria, dava um graças a Deus por ter separado. Antes solteira do que corna! Bj

9:58 AM  
Blogger MH disse...

cara de pau é pouco, isso é muita petulância...

10:47 AM  
Blogger Cláudia disse...

Virginia, concordo, quer pedir desculpas, faça-o pessoalmente e não chorando no programa da Marcia no melhor estilo subcelebridade que precisa chamar atenção.

mh, acho uma falta de respeito com o sentimento alheio. A Nívea Maria nunca foi a programa algum para falar sobre o assunto, quando perguntada, disse apenas que sofreu muito e que teve dificuldade pra se recuperar, mas não fez drama.

beijo

11:19 AM  
Blogger UrbAnna disse...

Olha a diferença de classe de uma para a outra!!!

Putz, essas sub-celebridades me dão urticária!!!

beijo
urbAnna

1:53 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Para mim isso é coisa de quem quer aparecer, virar notícia. Acha bonito contar pra tudo mundo que foi puta do marida da outra. Puta, sim. Tenho um ódio de mulher que se envolve com homem casado sabendo de quem se trata. Cara de pau, né?
Beijos e desculpa as palavras tão radicais.

2:47 PM  
Anonymous vivi disse...

"Me perdoa SEEE eu fiz alguma coisa" é uma das frases que eu odeio tanto quanto "DESCULPE QUALQUER COISA". Ambas sugerem que a pessoa até estaria a fim de assumir mas acha que não tem tanta culpa no cartório. Ou seja, frases pra pessoas dissimuladas.

Talvez seja um julgamento um tanto quanto FORTE mas é o que eu vejo por aí.
Bjs

5:06 PM  
Blogger Renatinha disse...

Nem sei quem é Mayara Nagri... Mas deve ser uma piranhuda... Pedir desculpas? Por que as pessoas não se calam quando não tem nada melhor para dizer? Hein?

beijos revoltados com a história
Re

5:47 PM  
Blogger Unknown disse...

Fala sério, ela tá é querendo aparecer - falou o tempo todo que foi boicotada por todas as emissoras, que é louca pra voltar a fazer novela, ou seja, quer voltar pra mídia, e que maneira melhor do que dar essa declaração? Pq só pediu desculpas agora, que já não é mais a mulher do Diretor??? Soooooooooooooonsa...rs... bjo

9:05 PM  
Blogger rita italiano disse...

Olá Cláudia,
Tenho lido teu blog há algum tempo e tenho gostado, então, me dei o direito de escrever um coment (rs).
Meu primeiro marido tinha um ditado que cabe perfeitamente nesta questão:
"Depois que inventaram os pedidos de desculpas, muita gente deixou de tomar tapa na cara!"
Faço minhas as palavras dele.
bj

2:47 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, o que o povo não é capaz de fazer para aparecer, hein?

Rita, seja bem vinda, venha sempre e comente sempre, porque são os comentários que dão vida aos posts. e obrigada pelo elogio.

beijo

4:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial