Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, abril 18, 2010

Comidinhas

Tem umas coisas que a gente come que a impressão que dá é que naquele exato instante sua pele está esticando, seus quadris estão enchendo e sua calça vai estourar.

Comigo isso acontece com a geleia de mocotó, aquela que vinha num copo de vidro e agora vem numa caixinha longa vida. Compro uma vez a cada semestre, porque é uma bomba calórica, mas que coisa mais deliciosa!

E você? Que comida faz com que você tenha a impressão de que o zíper das suas calças não irá suportar a pressão?

6 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

nutella.... e mesmo assim só paro de comer quando acaba o pote...
odeio coisas gostosas.... rs
bj

9:28 AM  
Blogger Unknown disse...

como assim, que comida, tem alguma que não engorda???? rs.... adoro tortinha de morango, aquela do Tuttas eu tinha até vergonha, comia até acabar meu dinheiro ou a prateleira, o que viesse primeiro...rs.. agora que fechou, fiquei orfã de tortinha de morango, então fico experimentando todas que vejo, até achar uma parecida...rs... bjk

4:39 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossssaaaaa, eu achava q só eu comia isso....rs
Comi um copo semana passada... (aqui ainda e copo)...rs

Mas o q eu como ate inchar..é alfajor!!!uhhhh

Nana

12:27 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Comia muiiiiiiita geléia de mocotó. Já não sei o que é isso há séculos. Agora me deu vontade de comer... viu o que vc fez??? uffff

Mas respondendo a sua pergunta: brigadeiro!!! rsrs

2:25 PM  
Blogger Escrito de Batom disse...

Saindo da linha de doces, um prato que toda vez que como, perco a linha e extrapolo todos os limites, é Filet a parmegiana...hummm,adorooo!
Com purê ou batata frita p acompanhar então...deu até vontade de comer!

2:18 PM  
Blogger UrbAnna disse...

Bomba de creme com cobertura de chocolate!
Hummm

5:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial