Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, fevereiro 21, 2006

One love... one life...

Como meu séquito infindável de leitores já sabe, eu não pude ir ao U2 por conta do pé que tá demoraaaaando pra melhorar. O que me consolou foi que dei meu convite para um amigo muito querido, espero que ele tenha se lembrado de mim ao menos um instantinho durante o show.

E como acontece todas as vezes que estou em casa chateada, ou nervosa, ou triste, ou ansiosa, à noite em casa, me enfiei na cozinha para assar alguma coisa. A não-ida ao show rendeu um lombinho de porco que dormiu no tempero, uma torta de ricota e um bolo de maçã. Assistir ao show na Tv nem pensar, só ia aumentar a minha dor-de-cotovelo!

Depois do banho, resolvi dar só uma espiadinha no show, pela TV, só pra ver se faltava muito para acabar.

Bem na hora de One. Lindo, lindo, emocionante! Até chorei no meu quarto, assistindo à cena e ouvindo o Bono cantar.

Se eu estivesse no show, tinha virado pro lado e dado um beijo na boca do primeiro que aparecesse ali. Só pela curtição do momento!

4 Comentários:

Blogger Lala disse...

E eu me calo...

12:33 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nem foi alfinetada, querida Lala, foi o que eu pensei na hora mesmo... ficou tão lindo, tão romântico e tão sentimental!

1:34 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
Sei como é...
Depois conto os detalhes sórdidos.
Beijo,
JU...

4:19 PM  
Blogger Cláudia disse...

Adoro detalhes sórdidos! Beeemmm sórdidos.
Gosto mais ainda quando são meus, mas fico feliz de ouvir das amigas também!

8:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial