Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, março 10, 2006

Como vai você?



Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Razão da minha paz tão esquecida
Não sei se gosto mais de mim
Ou de você...

Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Peço alguém pra me contar sobre seus dias
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você...

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber
Como vai você...

Essa música é uma das lembranças musicais mais fortes da minha infância. Eu era bem pequena, achava o Antonio Marcos lindo de morrer e ficava comovidíssima quando escutava essa música, coitadinho, tão angustiado!

Não sei se é produto da minha imaginação ou se era um videoclip rudimentar, mas sempre que escuto essa música ou lembro dela, me vem a cabeça a imagem dele cantando em frente a uma janela fechada, lá fora chovendo, as gotas escorrendo pelo vidro, a imagem meio embaçada... preto e branco ainda... ê anos 70!

Adorava Torneró também!!! com aquele coralzinho no fundo fazendo aaa aaa: só peço que me esqueças (aaaaa...)/estou a te esperar (aaaaa...)/ um ano é como um século/ volte, amor!

8 Comentários:

Blogger mc disse...

oi clau
engraçado vc postar essa música justo hj.
a primeira vez que senti angústia na vida foi ouvindo "vento no litoral". aquela voz triste do Renato Russo me dá um nó no peito até hoje...

8:48 AM  
Blogger Cláudia disse...

Nossa, mc, Vento no Litoral é melancólica demais mesmo, combina bem com o sentimento de angústia.
Eu não sentia angústia não, eu tinha era pena do personagem da música, que sentia tantas saudades, sofria tanto, estava tão triste...

11:32 AM  
Blogger Ana Téjo disse...

Pessoal,
Vamos combinar que Renato Russo é a personificação da angústia? é a angústia de barba e óculos, em forma de gente? Êita bicho angustiado.
Sobre o Antônio Marcos, era tão angustiado o coitadinho, que morreu jovem, de tanto beber.
Quanto a você, minha fada, xô bode! Xô bode!
JU...

11:39 AM  
Blogger Lala disse...

AI MEU DEUS DO CÈU!!!

Abriu o baú pra tirar o enxoval e saiu isso junto, é?
Isso que dá... há baús que são caixas de Pandora amiga, melhor não abrir nunquina.

Aff.

Ju, detesto Legião Urbana.

12:15 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, nada disso.
Eu apenas fui ao aniversário de uma amiga minha num videokê, e um cara cantou essa música, superbem, por sinal.
Aí eu comentei que era uma música que eu adorava desde pequena etc etc.
E virou um post.
Só isso. Desiludi vocês demais?

Lala, eu adoro Legião Urbana!

7:33 PM  
Blogger Lala disse...

Como assim Dona Clau: só porque não tá cortando os pulsos pode deixar essa pegada cafona assim nos nossos ouvidos????

9:19 PM  
Blogger BaratoLegal disse...

E aquela do Taiguara, "Eu preciso, eu preciso de vc. Nós precisamos sim, vc de mim e eu de vc..." Bom lembrar. Beijos

7:08 PM  
Blogger Cláudia disse...

Paulo, meu repertório cafona dos românticos anos 70 é praticamente inesgotável...
Mais não digo para não incitar as más línguas!

9:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial