Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, março 06, 2006

Rendo-me!


Eu sempre detestei ventiladores de teto. Tirando casa de praia ou no caso de quem more em locais muito quentes, eu sempre os achei medonhos. Ótimos, mas medonhos.

Quando reformei o finado apartamento do Guarujá, coloquei ventiladores de teto, claro! Lá não dava pra ficar sem, a menos que eu bancasse um ar condicionado, coisa que nem meu bolso nem a fiação jurássica do prédio suportariam.

Tive de ir duas vezes à loja de ventiladores até finalmente me decidir pelo que achei menos pior. Todos eram feios, na minha opinião, e como acontece quando se tem má vontade de comprar algo, caríssimos.

Eis que veio o verão paulistano 2005/2006. E com ele o calorão que há tempos não fazia.

E a mosquitada comendo solta aqui no Morumbi. Já devo ter mencionado que os mosquitos daqui são ninja, né? Ignoram a existência do protector na tomada, são totalmente viciados em spray inseticida e possuem uma agilidade em fugir dos tapas e almofadas que juro que devem ter sido treinados pelo Mossad.

Só ventilador para espantá-los.

Em nome do bem-estar da nação, assinei hoje a minha rendição: mandei instalar ventiladores de teto no meu quarto e no da Isabela, depois de intensa peregrinação pelas lojas à procura de um que fosse menos pior que os demais.

Só me falta agora entrar o inverno e nunca mais fazer calor pra eu achar que fiz uma boa compra. Até porque eu preciso me vingar da mosquitada!

3 Comentários:

Blogger Lala disse...

Posso exportar a mosquitada lá pra sua casa??? PORQUE TÁ FODA AMIGA!
(mas olhando pelo outro lado, estou sendo comida todas as noites, a noite toda...)

5:14 PM  
Blogger Cláudia disse...

Tudo na vida tem um lado bom, não?
Quem sou eu pra te tirar essa alegria???

6:15 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Medonhos, sem dúvida. Mas fazem um bem... sua vida vai mudar, suas noites vão mudar, até seu humor vai mudar. Você vai ver.
Beijos,
JU...

11:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial