Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, abril 16, 2006

Direito autoral

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte
(Friedrich Nietzsche)


Ou, como disse sempre minha avó e depois minha mãe, O que não mata, engorda.

Como duvido que minha avó, lavradora do interior do interior do Espírito Santo, tenha algum dia na vida ouvido falar em Nietzsche, acredito que isso seja um ditado que a avó dele também falava pra ele e que ele apenas o divulgou, com palavras mais eruditas.

Porque ditado assim tem cara de ditado de vó, e não de Nietzsche.

3 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Você É forte.

11:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Saúde!
Bjs,Rosana.

9:22 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas
não é nada pessoal.
Vi a citação e achei meio cara de pau dele, sabem?
Só isso...
De qualquer forma, obrigada pela atenção!
beijo

11:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial