Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, abril 10, 2006

Sonho de consumo

13 Comentários:

Blogger Dri disse...

Mike Delfino me entristece porque é cabeça dura demais e não volta atrás...

12:59 PM  
Blogger Cláudia disse...

Dri
vamos combinar que a Susan também não ajuda muito. Ainda assim, fico na torcida!

Mas que é um gato, lá isso é não?

1:38 PM  
Blogger MH disse...

ele é lindo. A Susan é uma anta, merece uns tapas. Eu sou "meio" inútil e acompanho o resumo dos capítulos dos EUA - já que aqui demorou muito pra começar, e eu gosto de saber o que acontece. E ela continua a eterna anta trapalhona. Devia deixar "isso tudo" de homem pra alguém que faça melhor proveito!
beijo

3:05 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Gentennnn,
Tô boiando total. Que parte foi que eu perdi?
De que série estamos falando mesmo? Do ER, sei que não é! Mas o moço é jeitoso, sem dúvida.
Beijão,
JU...

5:02 PM  
Blogger mc disse...

BOM DIA PRA VC TAMBEM!!!
ai, esse homem é tudo. Alegrou meu dia cinza!

5:51 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ju
esse é o Mike Delfino, personagem de Desperate Housewives.
Ele é ENCANADOR. Por acaso, quando entupiu a privada na sua casa um dia, apareceu um desses? Duvido...
A Susan (ex-Lois Lane do Superman do cinema) é uma das desperate housewives. No começo ela era só tontinha, mas agora já tá tonta de irritar!

mh e mc
mas não dá um upgrade no dia de qualquer uma??? e aquela barba sempre meio mal feita.... AAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!....

6:57 PM  
Blogger Cláudia disse...

Não, Nana, ele serve ATÉ quando a pia entope.

10:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Serve sempre, né?!
Charmoso o moço...
Com esta fachada, entupidor...imagino que teve muito sucesso na profissão.
beijocas. vivi

9:55 AM  
Blogger Ana Téjo disse...

Ai, dô be zendindo dão entubida!

4:16 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nariz infelizmente não é a área dele, Ju... lamento...

7:06 PM  
Blogger BaratoLegal disse...

Lá em casa não entra. Eu desentupo!rs...

5:00 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ainda bem né, Pó? Já ia começar a te estranhar...

7:47 PM  
Blogger Lala disse...

POR QUE EU SÓ VI ISSO AGORA!!!

Devia ter visto quinta passada, que tava um estresse só.

BEIJO!

1:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial