Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, julho 19, 2006

Notícia boa demais!!!!

Há 3 anos, um primo do meu ex-marido, primo este que não era próximo a mim, mas que eu conhecia desde minha adolescência em Brasília, foi vítima de uma tragédia.

Voltava da casa da mãe dele, onde tinha passado o Dia das Mães. Ele, a mulher, e os dois filhos: um menino de 5 anos e uma menina de 2 anos.

Bastou um motorista bêbado, uma estradinha vicinal estreita e mal sinalizada, o descontrole da direção... ele e a mulher nada sofreram, mas as duas crianças morreram na hora.

Não vou aqui mencionar o desespero deles, não apenas na ocasião como em todos os demais dias subseqüentes; na dor que não consigo mensurar nem mesmo sendo mãe; no consolo impossível de se obter seja de que maneira for.

Mas hoje tivemos a feliz notícia de que ela está grávida novamente, depois de tantas tentativas que não vingavam. E começamos todos a torcer e rezar para que tudo corra bem e que eles finalmente possam reencontrar o caminho da felicidade.

6 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Puxa, que horror!
Acho que um filho novo não substitui os que se foram, mas certamente vai ser muito bom para eles ter criança correndo em casa novamente. A saudade não passa nunca, mas fica pensando menos.
Beijos, querida.

5:29 PM  
Blogger Cláudia disse...

Substituir jamais, mas um bebê sempre abre uma perspectiva de futuro, que hoje, ela principalmente, não tem tido (ele tem uma filha do primeiro casamento, o que sempre consola um pouco).

6:41 PM  
Blogger mc disse...

Muitas felicidades pra eles! Acho que eles merecem isso, depois de ter passado por essa desgraça...

9:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

5:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

12:04 AM  
Anonymous Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

5:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial