Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, agosto 08, 2006

Quero presente também!

Está combinado então: no próximo final de semana, o do Dia dos Pais, vamos ter uma bandidagem extra solta pela cidade, além dos habituées do bairro, por conta do indulto.

A coisa resumidamente funciona assim: você rouba, mata, sequestra, trafica armas e drogas. Vai preso, se for do tipo azarado. Mas como seguiu direitinho as regras da penitenciária e não fez rebelião, não traficou drogas internamente, não agrediu nenhum guarda ou colega de cela, você é premiado! Premiado por ter feito o básico mínimo necessário.

Aí eu fiquei aqui pensando que respondo criminalmente pelos meus atos há 20 anos e nesse tempo todo não matei ninguém, não roubei ninguém, não seqüestrei, não apliquei nenhum golpe, não vendi drogas em porta de escola. Pelo contrário: trabalho pra caramba, emprego 11 pessoas, 12 com a Socorro lá de casa, todas com carteira assinada e com os direitos trabalhistas em dia, pago IPVA, IPTU e os demais impostos de pessoa física e jurídica em dia.

Como amanhã é meu aniversário, devo imaginar que Mr. Sobrancelhas Rebeldes baterá em minha porta logo pela manhã, anunciando que eu, por bom comportamento, mereço uma viagem de uma semana a Roma, primeira classe, com tudo pago, mais dois mil euros pra gastar por lá.

Justo, justíssimo, não?

2 Comentários:

Blogger MH disse...

Dou o maior apoio. Se ele não aparecer, podemos começar uma campanha: "Mande a Claudia pra Roma!" Teria um lugarzinho extra na mala?

11:21 AM  
Blogger Cláudia disse...

Isso! Vamos todos mandar um abaixo assinado!
Ou então ameaçá-lo com uma máquina zero nas sobrancelhas caso ele não atenda aos meus desejos.
Te levo sim, mh!
beijo

7:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial