Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, novembro 22, 2006

Desbancando Regina Duarte de cima da canastra

Ontem eu tava passando pelos canais da TV e dei de cara com uma novela da Record. Parei pra ver, já que estão elogiando tanto o departamento de teledramaturgia da emissora, que tá desbancando a Globo etc etc.

A cena era entre um casal, sobre uma tal fita de vídeo que revelava uma traição. A mocinha ameaçava o mocinho de liberar as cenas da fita na internet, que era só digitar a senha, se ele não fizesse o que ela mandasse. Que mandaria email pra todo mundo que ela conhecia com o link do vídeo se ele não beijasse os pés dela.

Coisa high tech não? Só faltou ela explicar que aí os amigos dela iam clicar no link que ela mandou e abrir uma janelinha com o vídeo, e se fosse o caso eles instalariam o media player pra poder ver. Algo assim, didato-diabólico.

Aí, o personagem-mocinho pega a tal fita da mão dela, joga no chão, pisa em cima pra destruir. Mas negada, se já tava na internet, significa que já tinha sido transformada em um arquivo digital não? Então, mais que óbvio que não adiantava sapatear em cima da fita nem puxar a película de dentro pra dar fim ao filme comprometedor. Ou será que no computador da personagem-mocinha tem uma entrada para fita, tipo videocassete? Capaz.

Mas o pior da cena era o ator que interpretava o mocinho: Marcos Mion.

Vou repetir: Marcos Mion.

O cara é péssimo. Não, ele é pra lá de péssimo. Ou melhor, acho que ele é abaixo da categoria péssima do ranking dos péssimos. Keospariu, vai ser ruim assim lá na MTV e nos programinhas adolês que costumava comandar.

Ele fazendo cara de nojo, de raiva, de ameaçador, de bandido malvado e cafajeste foi a coisa mais lamentável que já vi recentemente em novelas. Olha, ganha longe da Regina Duarte dobrando o pescocinho e fazendo beicinho. E o figurino maneiríssimo? Uma camisa assim meio risca de giz, meio pra dentro meio pra fora da calça, deixando entrever um cinto de couro branco.

Isso mesmo: BRANCO. B-R-A-N-C-O.

Tapei os olhos na hora pra não ver se o sapato era ou não combinandinho, porque o meu estômago não ia agüentar o baque, depois de ter tido de almoçar uma borrachuda pizza de mussarela numa padaria do Bom Retiro.

Fosse eu o autor da novela, matava logo o personagem-mocinho pra tirar o cara do ar.

Eu tenho dó mesmo é da mãe, do pai, da esposa, dos filhos dessa criatura. Já pensaram na escolinha?

- vi seu pai na novela ontem, esmagando uma coisa esquisita que eles chamavam de fita de vídeo.
- não, não era ele não, é um cara ridículo que se faz passar por ele. Meu pai não é ator, ele é traficante de crianças e armas de destruição em massa.

2 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Olha, Só vendo para ver se alguém no mundo consegue desbancar a cara torta da Regina Duarte... Mas se tratando de marcos Mion e o cinto branco, acredito! É o fim...
Vamos todos ver Bailando por um sonho! Isso sim é categoria de programa hahahahha bjs

1:23 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re
assista e comprove, você não vai acreditar até que ponto pode ir um ser humano.
Agora, em matéria de programa cafona, o sbt é mesmo imbatível!

2:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial