Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, novembro 21, 2006

Nonsense

À noite, ele a chama no msn:
- Te bloqueei no messenger porque não tenho tempo de ficar falando sobre nós dois - ele diz.
- Aaahhhh tá, entendi - ela diz.

Dia seguinte, de manhã cedo, toca o celular dela. Era ele:
- Tô te ligando pra te dizer que não dá pra eu ficar ligando pra falar com você o tempo todo - ele diz.
- Tudo bem, eu já tinha entendido ontem que você é ocupado demais - ela diz.
- Então, mas é que eu sempre quero falar contigo, mas acabo desistindo de ligar - ele diz.
- Tá, você já disse isso também - ela diz.
- A gente pode falar sobre vários assuntos, se você quiser - ele diz.
- Tá, pode começar, já que você que me ligou. O que eu tinha pra dizer eu já disse ontem - ela diz.

Silêncio.

- ah, ok - ele diz.
- tchau - ela diz.
- um beijo - ele diz.
- tchau - ela repete.
- tchau.

Estou enganada ou é mesmo a típica situação de "tô te chamando pra te dizer que não posso falar, e tô te ligando pra te dizer que não é pra me ligar?"

4 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Vai entender? Cada gente louca neste mundo! Boa sorte!

1:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que rrrridículo!?
Que confuso...daí é mulher que é complicada. Valha-me Deus...

4:37 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re
entender? nem quero, já desisti.

Vivi
pois é, a gente que leva a fama de doida.

6:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ahhhhhh....era só avisar :
Se eu não te ligar vc não atende !Pq se eu não aparecer é pq eu não fui.
Vc pra mim é problema seu !
Onde quer que vc esteja vc sempre estará lá...rs
bjãoo

4:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial