Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, janeiro 06, 2007

Cartinha

Querido Deus,

eu sei que o Senhor é um homem (disso eu não tenho a menor dúvida, como já afirmei outras vezes) ocupadíssimo, que todo mundo pede tudo o tempo todo, as coisas mais estapafúrdias, tem gente que chega até com listinha.

São as obrigações do cargo, mas vamos combinar que o Senhor trabalha pacas mas é cheio de vantagens. Manda e desmanda, decide quem nasce com cabelo bom e com cabelo ruim... só neste quesito, imagine quantas mulheres neste mundo gostariam de ter este poder? Tá certo que tem horas que o Senhor não acerta, como é o caso da Ana Paula Arósio, que o Senhor achou que bastava um pixaim no topo pra nêga enfeiar. Na minha opinião, podia ter aberto mão do olho azul e enchido a cara dela de espinhas do tipo cratera, uma celulite grau 4 também cairia bem, mas já está feito e temos que nos conformar com os Teus desígnios.

Para as coisas que ainda não aconteceram, porém, peço ao Senhor especial atenção. Meu amigo Gastón fez um pedido muito especial de ano novo para mim: um italiano para eu chamar de meu. Fofo ele não? Olha, eu nem tava mais exigindo nacionalidade, até porque, com a globalização e a União Européia, a coisa ficou mais misturada. Isso não significa, porém, quero deixar claro, que serve um albanês, por exemplo. Por favor, me poupe desses sabores exóticos.

Croata, só se for o dr. Luka Kovac, do ER, aí eu até que aceitava, pra Te ajudar a fluir a demanda de começo de ano, que é a época mais cheia de trabalho para o Senhor, não? Mas, pra não Te confundir, melhor ficar no pedido do Gastón, no italiano mesmo.

Então, querido Deus, pelamordetumesmo, prestenssãn na hora de atender a este pedido feito de forma tão fervorosa e do fundo do coração. NÃO É QUALQUER ITALIANO, VIU? Não basta fazer como das outras vezes, em que o Senhor me mandava qualquer homem nascido naquele país me ligar, aparecer, se declarar etc. O primeiro que estivesse à mão. Exceção feita ao Eros Ramazzotti.

Por favor, trate o pedido que meu amigo fez pra mim com muito carinho e atenção. Pegue mais informações, pode inclusive aparecer em sonhos para me entrevistar, e seja mais seletivo, que eu realmente não tô mais podendo arcar com as Suas confusões nesta área.

Ou, se necessário for, contrate uma secretária para te ajudar a selecionar os candidatos. Talvez Maria Madalena, que tem experiência na área.

obrigada e um beijo

6 Comentários:

Blogger Ana disse...

Clau,
tb to precisando ter uma "conversinha" com Ele. Ô Senhor, me dá uma segunda chance vai!!!
Beijos querida. E perseverança.

3:19 AM  
Blogger Sofia disse...

Quanta exigência!! No quesito "boa aparência", qualquer carabineri tá valendo. Acho até que as próprias autoridades italianas já fazem uma seleção prévia ...
Abraços,

12:32 PM  
Blogger Lala disse...

Ô Clau... o que você tem contra os albaneses??

:-)

11:34 AM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, não tô exigindo, apenas focando, dadas as circunstâncias.
Lala, nada contra os albaneses, mas já expliquei, o de lá de cima é homem, se der muita opção ele se embanana.

11:40 AM  
Blogger Gastón disse...

Clau, minha parte eu já fiz. Agora é com o todo poderoso mesmo. Porque você não tira férias e vai pra Roma?

11:11 PM  
Blogger Cláudia disse...

Gastón
eu bem que tentei ir no carnaval, mas ando acometida de uma alergia medonha que desintegra todo o dinheiro que porventura eu tiver no banco.

8:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial