Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, maio 21, 2009

E vamos passando a sacolinha...



De acordo com a imprensa chinesa, o veterano jogador portugês Luis Figo pretende trocar o Inter de Milão por algum clube fora da Europa. (deu no globo.com)

Mulherada, bora correr a bolsinha por todas as padarias de São Paulo pra trazer este moço pra jogar aqui na Portuguesa!!!!!



eu ia colocar uma foto do Figo só de sunga, de férias no Lago di Como, mas não tinha a ver com o assunto, que afinal de contas, é futebol, claro. O quê? Você achou que havia alguma outra intenção que não reforçar o time da Portuguesa? Mente poluída a sua, não?

7 Comentários:

Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Eu acho que as suas leitoras iam entender... hahaha
Beijos!

5:15 PM  
Blogger Cláudia disse...

Tem razão, elas são muito inteligentes! RS
beijo

9:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A FOTO PELAMOR!!!!!!!!
Como ando meio dura, contribuo com trabalho, vou buscar o rapaz no aeroporto quando ele chegar.
Bjs Rosana.

7:58 PM  
Blogger Renatinha disse...

Desde quando vc torce para a portuguesa? Hein?
Eu contribuo... dou meu corpinho para ele.... Falei primeiro!
rsrsrs
beijo
Re

2:56 PM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana, você é muito humana, muito gente.

Re, eu torço é prum português desses chover na minha horta, isso sim!

beijo

3:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Esse Figo é uma uva!
(Sim, foi horrível, já sei).
Bjs Rosana.

11:21 AM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana
depois dessa, por favor não espalhe por aí que somos irmãs.
Pode reeditar aquela historinha de que fui achada na lata de lixo etc. Melhor.
bj

12:52 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial