Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, maio 27, 2009

Lógica canina

Uma prestadora de serviços tem uma cocker spaniel de 5 anos cor de mel chamada... Mel.

Mel adora bala, bombom e principalmente sorvete. Se alguém chega lá e larga a bolsa em cima do sofá ou no chão, ela vai lá, na maior sem cerimônia, fuçar dentro da bolsa pra ver se acha uma balinha.

Como toda mulher, viciada em açúcar e carboidratos.

Quando eu chego lá, Mel late loucamente, lá de dentro, claro, que a coragem não é assim tanta pra ir até o portão. Entro e ela fica me olhando toda desconfiada, sentindo o cheiro da Cindy, não chega muito perto.

Apesar de ser contra a dieta da Mel, uma vez que meu cachorrinho teve catarata e ficou cego porque comia doces, hoje não resisti e comprei o carinho da Mel com 1/3 de bombom Ferrero Rochet.

Comprei numas, porque ela pegou aquilo da minha mão desconfiadíssima e só comeu depois de colocar no chão e olhar para a dona, como se perguntasse: essa moça é confiável? Posso comer esse chocolate que ela me deu?

Bem, comeu. Aí, resolvi o que tinha de resolver, que era rápido e fui na direção da porta:
- tchau, Mel!

Mel então começou a latir e rosnar, muito brava, e por pouco não avançou em cima de mim, só não o fez porque a dona a segurou pela coleira.

Segundo ela, Mel não gosta quando as pessoas que ela gosta vão embora (ponto pra mim, o que um chocolatinho não faz por uma mulher não?), e por isso fica brava, late, rosna e até avança, revoltada. O que, obviamente, tem o efeito contrário do desejado e faz a gente sair correndo, em vez de ficar.

Um amigo meu costuma dizer que nós, mulheres, somos todas meio malucas. Se ele visse o comportamento da Mel, ia completar: de todas as raças, gêneros e espécies!!!!

6 Comentários:

Blogger UrbAnna disse...

Que barato, achei que fosse só a minha labradora que fizesse isso!!!
Quando as pessoas entram na casa da minha mãe ela não late. mas na hora em que vão embora...
Todo mundo fica com medo.

beijo
urbAnna

8:35 AM  
Blogger Cláudia disse...

Anna, são todas maluquinhas, mas não são uns amores?
bj

9:17 AM  
Blogger UrbAnna disse...

Clau,
Assim como nós, mulheres!
hahahaha
beijo
urbAnna

1:30 PM  
Blogger Ana disse...

Clau
nao deixa darem choclate pra ela nao, é super toxico pra caes!!

3:24 PM  
Blogger Renatinha disse...

Adoro mulheres malucas.
Adoro espécies malucas...
Precisa ver a PTK de TPM (apesar de ser castrada) comigo... Fica de 5 em 5 segundos pedindo para eu abrir a geladeira para ela ver o que tem... Haja energia elétrica....
Adorei a Mel.
beijos
re

3:52 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ana, ela tem 5 anos e come essa porcariada desde que nasceu, e eu a vejo só de vez em quando.
No dia em que ensaiei dizer pra não dar, a dona já disse que ela tava acostuamada etc...

Re, imagino a cena, deve ser ótima!

beijo

1:15 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial