Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, maio 15, 2009

Socorro, Aurélio!

Descobri que sou uma pessoa mais ignorante do que pensava.

Desconheço inteiramente, por exemplo, o significado de palavras e expressões como: magreza, força de vontade, manequim tamanho 38, inapetência, dieta seguida direitinho, quadris estreitos, pulso fino, falta de bochecha, esquálida, longilínea, cintura de pilão, peso-pluma, 50 kg, alface, escarola, espinafre, couve, rúcula e verdes afins, carne magra, leite magro, ou qualquer coisa sucedida ou precedida pela palavra magro, um fiapo, você precisa engordar um pouquinho, fruta na sobremesa, coxa fina, bota de cano alto que caiba na batata da perna, exercícios com regularidade, horário pra comer, mação, melancia, melão, pepino...

... e todas as outras que fazem parte do universo do jeitinho magro de ser.

5 Comentários:

Blogger MH disse...

A vida é curta demais pra gente se privar de tudo...

Já te contei que na minha batata da perna também não há bota que feche? Mas é da minha constituição física mesmo, perdi 10 kg e nada, continua grossa... Só fazendo sob medida!

9:55 AM  
Blogger Renatinha disse...

ESte Aurélio!!! Ainda bem que ele já morreu... Ele erra muito...
Aprenda a palavra ser feliz, se amar, adorar brigadeiro e pronto!
Com um humor, beleza e inteligência como a sua... cinturinha de pilão é detalhe...
E ninguém é feliz comendo pepino...
beijo
Re

2:17 PM  
Blogger Ana disse...

Hahaha adorei seu post! Eu tb desconheço todas essas palavras, principalmente disciplina, exercicio fisico, regime... :)

6:53 PM  
Blogger Informações: disse...

Na minha opinião, Deus fez as coisas ao contrário.Por mim, deveria er o seguinte:

Comeu uma salada verde e um suco? Colesterol aumentou um pouco e ganhou um pneu. Foi dar uma corridinha? Perdeu um pouco de massa muscular e aumentou a barriga.

Comeu uma pizza sabor 4 queijos inteira e um litro de coca "normal" bem gelada? Diminuiu o colesterol, perde peso e melhora a quantidade de vitaminas no corpo.

Ficou largado no sofá? Ótimo, caba de perder metade da barriga, ganhou força e massa muscular e ficou mais sarado.

Já mandei esta dica para Deus, mas ele ainda não me respondeu...rs

bjus

10:26 PM  
Anonymous Giovanna disse...

Ô vida dura essa, de tamanho G, né? rs... ainda mais no meu caso, que uso G desde... sempre, eu acho...rs... pq mesmo qdo não era pros lados, era pra cima, com certeza, o que me fez passar direto do manequim infantil para o adulto..rs... tamanho 38? acho que nem na maternidade...rs... mas como diz um amigo meu, não é que eu esteja grande, apenas tenho instalações ampliadas para melhor servir...rs..rs..rs. bjão

3:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial