Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, junho 01, 2009

Realeza

A Casa Imperial do Brasil confirmou que o príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, de 26 anos, embarcou no voo 447 da Air France. Filho do príncipe Dom Antonio, ele é descendente de Dom Pedro II, e era o quarto na linha sucessória do trono. De acordo com informações de Carlos Eduardo Artagão, chanceler do Diretório Monárquico do Brasil, o príncipe é formado em administração de empresas e mora em Luxemburgo, e estava no país para visitar os pais.
(fonte: globo.com)

Longe de mim fazer qualquer tipo de piada envolvendo o que ou quem quer que seja parte de um acontecimento tão horrível, mas alguém tinha noção de que no Brasil existe um Diretório Monárquico, com chanceler e tudo?

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu li sobre isso na Globo.com e nao entendi nada!!!
afffff


Nana

11:43 PM  
Blogger Renatinha disse...

Pois é... eles ainda sonham que um dia voltaremos a ser monarquia...
Tadinho.... Menos um príncipe encantado no mundo....
beijo
Re

12:57 PM  
Blogger Dri disse...

(off-post) Eugenio Montale agora dá cursos para "gente de fora"? Jura? Ai, que notícia boa, Clau! Tenho amigos queridíssimos (e ex-namoradoa ainda mais queridos) que estudaram lá! Muito obrigada mesmo pela dica!
Um beijão
P.S.: A Eugenio Montale original ficava em Higienópolis. Era liiiinda, com um monte de árvores. Eu gosto dessa, do Morumbi (ali perto do Extra, não é?), mas a outra era tão mais bonita!




,

1:21 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nana, nem quero... rs

Re, já são tão escassos, né?

Dri, dá sim, tem tempo, entra no site deles que lá tem as informações.

beijo

7:25 PM  
Blogger mc disse...

ah, essa e boa! Diretorio monarquico???

8:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu recebia correspondência deles, ó que chique. Tava na mala direta da realeza.
Bjs Rosana

3:17 PM  
Blogger Cláudia disse...

mc, pois é? Aposto como nem tem disso aí em Cingapura!

puxa, irmã, como você é chique e requintada, nem sabia... pode voltar a espalhar que é minha irmã, viu?

beijo

8:02 PM  
Blogger UrbAnna disse...

Faz tanto tempo que não somos mais uma monarquia, saber que existe diretório monárquico foi uma surpresa e tanto pra mim. Nunca imaginei que existisse.
No mínimo é o povo que sustenta esse diretório né?
Beijo
urbAnna

8:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial