Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, março 16, 2006

Progresso (?) chegando

Hoje à tarde recebi na confecção a visita de dois simpáticos engenheiros da SPTrans, o Luciano e o Richard, que foram me dar a infeliz notícia da duplicação das pistas da Av. Vereador José Diniz, onde fica a minha confecção (n. 278, pronto, já fiz meu comercial!).

Acontece que nosso trechinho é uma ruazinha vicinal, calmíssima, onde só circulam os carros de quem vai a algum daqueles números lá e vai virar uma avenida movimentada com duas faixas pra lá e três faixas pra cá.

Explicaram como a avenida ficaria, quanto tempo vai levar se não chover demais (então por que começam na época das chuvas, me diga? deixassem pra maio, junho...), quanto tempo ficaremos com um buraco interditando nossa entrada e responderam a todas as perguntas que eu e minha sócia fizemos a eles sobre assuntos relacionados e outros nem tanto.

Em frente à confecção, há uma árvore enorme. Segundo eles, a árvore permanece. Fiquei imaginando de que jeito, já que ela ficará bem no meio da avenida.

Em cima da árvore, mora um homem. Isso mesmo, há uma casinha improvisada sobre a árvore onde mora um homem, que todo dia faz ginástica no posto de gasolina (é o sangue do Mundo Maravilhoso de Santo Amaro falando mais alto que a Razão!). Se arrancarem a árvore, onde ele vai viver?

Então, nesta segunda-feira, dia 20, pela manhã, teremos o lançamento das obras do nosso trecho de avenida, com a ilustre presença do prefeito de São Paulo. Vamos perguntar pra ele sobre o destino da árvore, claro, e também do nosso vizinho de porta. Aguardem as novidades aqui mesmo, no É o seguinte... tá bem?

9 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Well... fiquei aqui pensando.
Bem que o vizinho podia morar na confecção. De repente, daria um bom jardineiro/vigia/guarda noturno.
Beijos,
JU...

7:12 PM  
Blogger Cláudia disse...

Qual vizinho? O traíra sumido do varandão do quarto andar do prédio da frente?

10:37 PM  
Blogger Cláudia disse...

AAAAHHHHH
O DA ÁRVORE!!!!!
DÃÃÃÃÑNNSSSSSS, ANDO TÃO RETARDADA!

10:42 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ju, se entrar mais uma alma naquela confecção, eu juro que me demito do cargo de dona do cafofo!

10:45 PM  
Blogger MH disse...

ai, ninguém merece uma obra dessas! Boa sorte, e boa sorte à árvore e seu morador.

1:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi
meu nome é Isabela e vou fazer 11 anos em abril. Eu sou ginasta aqui em São Paulo e treino 5 hs por dia de 2a a sabado. Agora estou em tratamento dos joelhos e posso ficar na internet senão eu estaria no treino. Eu estava pesquisando coisas com o meu nome...Isabela Ginasta e ai cai na sua página Isabela sempre Bela e eu adorei porque tb tenho o apelido de Bela, Belinha, Guga, Guguinha e também quando minha mãe ta brava me chama de Isabela Borba ( ela tira o Stringari do meio e deixa so o sobrenome do meu pai). Aí eu sei que a coisa vai pegar. Sabe eu lendo a homenagem para sua filha Isabela parecia que era para mim. Quem é voce? É homem ou mulher? E quantos anos vc tem? Adorei ler as suas historias. Voce escreve muito divertido.
Voce pode entrar na minha página e deixar um comentario para mim? http://spaces.msn.com/members/isabelaginasta
Tchau
Um Beijo
Belinha

3:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ha já vi que vc é mulher pq tem uma foto sua pequenininha. E vi em um comentário de uma moça chamada Claudia que seu nome é Ju.........Ju o q??? Julia, Juliana, Junia, Jussara, Juventina. Acho q so conheço estes nomes que começam com Ju.
Bela de novo

3:13 PM  
Blogger Cláudia disse...

Isabela
meu nome é Cláudia, e Isabela (Belinha, Bebela, Belezinha) é minha filha de 15 anos!
obrigada pelo elogio e pela visita, tentei comentar na sua página e não consegui, espero que volte para ver minha resposta.
beijo

4:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi CLAUDIAAAAAAAAAAAA
eu voltei. pq eu tinha guardado o endereço da sua página.
E pq te chamam de Ju ?
Vc tem orkut?
Se tem me add..........
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14453093061924270178

ou me pesquisa por nome (tem q deixar a caixinha marcada)por isabela borba eu acho q eu sou a 6a. e to numa fotode perfil.

Me manda um scrap falando q vc é a Claudia , mae da I(sabela do blogger.
Tchau
um beijo
Bela

10:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial