Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, julho 20, 2006

Na falta do que fazer...

Julho é um mês tradicionalmente ruim para a confecção, pela falta de clientes e as férias escolares, de maneira que fico aqui tentando laçar um cliente desavisado que passe ali na frente e pensando no que posso fazer para que o telefone ao menos toque.

Enquanto penso, fico navegando na internet e numa dessas achei o site My Heritage.

A coisa consiste em vc colocar uma foto sua e o site descobrir com que celebridade você se parece.

Pra mim, deu que pareço com a Marcia Cross de Desperate Housewives (só o levantar das bochechas num sorriso de boca fechada é levemente parecido) ou com a Kate Hudson, de Como perder um homem em dez dias (acho que porque ambas estavam sorridentes nas fotos, eu e ela).

Ou seja, funcionar não funciona muito bem não, mas distrai...

9 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
Eu pareço o Ben Kingsley, o Jim Morrison e o Rock Hudson.
Beijos,
JU...

5:21 PM  
Blogger Cláudia disse...

Xi, Ju, tem certeza de que você é mesmo menina?

6:38 PM  
Blogger mc disse...

Aaaaaaaai eu pareço a Kylie Minogue, a Paris Hilton (ECAAAAAAAA), a Carrie-Ann Moss.
Ainda apareceu a Juliette Lewis e a Mira Sorvino, que eu particularmente não vejo NENHUMA semelhança.

9:50 AM  
Blogger Dri disse...

Aaaaaaah, mas eu faço questã! Clica aqui, Clau: http://ubbibr.fotolog.com/drilopes/?pid=14090532
A prova cabal de que Angelina - a Jolie, claro - e eu somos gêmulas!

1:24 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas
para animar, depois deu que pareço com a isabela Rossellini (impossível) e a Catherine Zeta-Jones (com essa até que rola).
Vou ver, Dri!

mc, não sei se quero ter amizade com alguém que se parece com a Paris Hilton, sabe como é, tenho uma filha pra criar.

3:27 PM  
Blogger Cláudia disse...

Dri
vc parece a Penélope Nova, desde que ELA passasse antes no Pitanguy pra dar uma melhorada no visual.

3:29 PM  
Blogger MH disse...

vixe, eu pareço um monte de gente. Da Eva Longoria (hein? pareço nada) a Amanda Peet (again, hein?) ao John Cusak. Pareço o John, não a Joan. esse site me matou de rir...
Ainda por cima sou irmã da Paris... cada uma que me aparece!

4:25 PM  
Blogger MH disse...

Cláudia, como não tenho MESMO mais o que fazer, fui lá de novo depois de postar o comentário... Coloquei outra foto e deu o seguinte: Romy Schneider, Mischa Barton, Lucy Liu, Eddie Murphy, Candice Bergen e, de novo, Eva Longoria. Como pode dar alemã, oriental, negro (com O mesmo), latina, ...??!

4:31 PM  
Blogger Cláudia disse...

mh
fique com a Eva Longoria, pronto!
Eu fiquei com a Catherine Zeta-Jones.

10:38 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial