Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, novembro 22, 2006

Coincidência?

Eu não sou uma pessoa implicante, mas tem umas coisas que são irresistíveis, não dá pra deixar de postar.

O SBT tem um programa educativo chamado Aprendendo sobre sexo. Todo domingo, bem tardão da noite, que é pra não chocar seus conservadores telespectadores.

Nem vou comentar do programa, que qualquer dia vai contar a história da sementinha, podem apostar.

Mas a apresentadora se chama Carla... Cecarello! Vai me dizer que não foi de propósito?

6 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

hahahahah e minha ginecologista que se chama Vanessa Gozzo... hahahhahaha

1:18 PM  
Blogger Cláudia disse...

tá brincando...

2:11 PM  
Blogger Renatinha disse...

Sério, ri durante meia hora....

5:06 PM  
Blogger Tati disse...

Pior que isso só se fosse a Suzy Rego Grande..... hahaha
bom fim

11:53 AM  
Blogger Lala disse...

E a ginecologista de uma amiga que chama CÂNDIDA????
No mais, Let's talk about sex baby
let's talk about you and me....

(ops... talk about you and me não)

Beijo!

7:18 PM  
Blogger Cláudia disse...

Lá vem você sendo invasiva e querendo falar de nós... ah ah ah

7:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial