Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, novembro 25, 2006

Injustiça divina

Então, numa noite quente e agradável, você sai pra jantar com o seu amigo, e para alegria da porteirada ele vai te buscar de Porsche. Conversível. Com a capota arriada, pra você se sentir a própria Grace Kelly em Mônaco.

Fosse Deus mesmo justo, você teria cruzado com algum conhecido na rua. Ou, se Deus fosse mulher (e esta é mais uma prova de que ele é homem, com certeza), teria cruzado com aquele ex que te fez comer o pão que o diabo amassou, só pra ter a chance de dar assim um tchauzinho.

17 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ô ingratidão, aproveita o Porshe que o resto é lucro!
Mas que seria bão encontrar com falecidos, seria...ai, ai, pena que Deus não dá asa a cobra.
Bjs. Rosana.

5:01 PM  
Blogger Cinara disse...

Nessas horas, Deus nunca é justo, Claudia... É igual quando você se monta toda para sair, e não encontra nem um mísero vizinho no elevador. Ah, mas desce para pegar uma pizza com aquela roupa mais mulambenta de ficar em casa! Você encontra TODO MUNDO!!! Como sempre, é a tal Lei de Smurf em ação...
Bjo!

11:20 PM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana, não dá mesmo, por isso que eu digo que Deus só pode mesmo ser homem, porque se fosse mulher, certamente teria essas idéias que nós temos.

Cinara, Danuza Leão conta que um dia, ia sair de casa pra ir até a padaria descabelada, sem maquiagem e de chinelinho. Seu mordomo perguntou se ela ia sair daquele jeito, ela disse que sim, que só ia ali e voltava.
- E se a senhora encontrar com algum ex no meio da rua largada desse jeito? Já pensou?
Desde então ela diz que nunca mais botou o pé na porta sem estar maravilhosa!

3:58 PM  
Blogger Ana disse...

Claudia
não reclama não filha, ser buscada de Porshe já é uma experiencia que a maioria das mulheres (simples mortais) nunca vai ter. :P
Beijos!

10:43 AM  
Blogger Renatinha disse...

Como assim? Seu amigo tem um Porsche conversível e continua sendo amigo?
É gay? Senão apresenta para as amigas...
Mas pode ter certeza que nessas horas aquele falecido que merecia te ver nesta pose de Grace Keely.... não vê, mas o dia que seu carro quebrar e vc estiver de carona com o mecânico em uma brasília.... isso ele vê.... Ah! Se vê! bjs
PS. E como ficou seu cabelo com o vento? Isso pra mim seria o problema.... bjs

11:18 AM  
Blogger Cláudia disse...

Ana
tô reclamando não, é só uma constatação.

Re
não, não é gay, é um cara super bacana, inteligente e simpático. Estamos inclusive numa campanha de arrumar uma namorada à altura dele, tão bacana quanto, quer se candidatar????
Outra coisa: não venta dentro do carro, o desenho dele faz com que os cabelos continuem inteiros mesmo com a capota arriada, bem como o nível de ruído é inferior ao de um carro comum de janela aberta. Tecnologia total.

beijos

2:28 PM  
Blogger Cinara disse...

Claudia, eu concordo em gênero, número e grau com a Danusa, embora nem sempre eu siga o conselho... Uma das frases dela que eu mais cito é "palito de dente não se usa nunca, jamais, nem dentro do banheiro com a luz apagada!" Mas eu só queria ver a Danusa saindo "maravilhosa"! Só nascendo de novo, porque a mulher parece um filhote de cruz credo... :o)

3:22 PM  
Blogger Ana disse...

Eu tô solteira! Eu tô solteira! :) (olha o desespero...rs)

6:27 PM  
Blogger Renatinha disse...

UAU!!! Ainda por cima não bagunça a franjinha?
Pena que já casei, mas se eu falar com o meu marido que ele tem um Porshe é capaz que ele se candidate ou me libere para tal... hahahah
Mas... voto na Ana para esta disputa... bjs

6:45 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, vamos organizar a fila!
Vou elaborar um questionário e mando para que preencham, ok?
Depois, pré-seleciono 5 pras entrevistas finais.
Caprichem!
beijo

8:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Também tô! também tô! e já comento aqui no blog há mesessss!!!!
Uhuu....
Beijinhos,
vivi

3:57 PM  
Blogger Lala disse...

Vamos lá. Atrasada mas comenteira como sempre:

1 - Fiquei com ÓDIA do destino que não botou no Morumbi DOIS ex. Aliás, acho que um deles ia ver uma cena dessas e de repente não ficar bom não.

2 - Sobre o amigo do Porsche: estamos mesmo na torcida pra ele arrumar uma garota legal... eu, particularmente, preferia uma que se candidatasse por ele e não pelo porsche, mas mulheres bacanas também gostam de Porsche,,,,


Beijos


Lala, tomando as dores do amigo Porschento e pê da vida com a provicência divina.

4:18 PM  
Blogger Cláudia disse...

Pois é, Lala, concordo. Vou colocar uma cláusula de que a namorada só vai poder andar no Porsche depois de pelo menos seis meses de namoro!

4:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, senhoritas, como principal interessado digo que, de fato, estou a procura de alguem..... Mas que não se importe que eu tenha ou não alguma coisa senão muito amor por ela, e ela por mim.

Simples né? Pode ser, mas não é muito facil achar não...

10:32 PM  
Blogger Tati disse...

melhor que ex te vendo no porshe, é ex com a namorada nova, te vendo l-i-n-d-a no porshe..... a cara dela cutucando ele e apontando pra briga que vai rolar depois é a MELHOR!!!!
beijo grande

10:42 PM  
Blogger Cláudia disse...

Querido Candidato
como pode ver, precisamos dar umas mil voltas de Porsche por Moema e pela Vila Olímpia, tá?

11:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, gente...!
O candidato apareceu! Que orgulho!
Cláu, por que vc não faz uma entrevista com todas as suas 'comentadeiras' e frequentadoras assíduas deste blog, hein!?
Beijocas!

11:34 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial