Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, novembro 29, 2006

Irmã

O fato de você ter uma irmã traz um adicional do qual você não pode abrir mão, mesmo querendo: ela sempre irá se lembrar das coisas da sua infância e adolescência que nem mesmo você lembrava mais.

Ou teria preferido esquecer.

E se a sua irmã for tão observadora como a minha e tiver a memória de elefante que a minha tem, aí sim que tu tá, como diria meu pai, frita e com pouca banha.

Cada vez que ela comenta um post aqui no blog, ou no blog dos amigos, eu sinto os cabelinhos se arrepiarem de medo do que vem por aí.

Porque uma irmã capaz de se lembrar de que você usava sandália Melissa coca-cola com meia é realmente capaz de tudo!

beijo, Rosana!

12 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Sei bem o que é isso... Quando minha irmã se junta com minhas primas então, sou o alvo certo.
Mas nada melhor do que ter uma irmã nessa vida.
bjs

12:21 PM  
Blogger Julia Jones disse...

Putz, irmã pra queima filme tá sozinha... E o pior é que eu sou a sequelada das irmãs... Ela lembra tudo e eu esqueço tudinho. Tô na mão dela a qualquer hora. Uma tristeza! Beijos!

5:27 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ehêe, a vingança do beliscão! Por que a fortudinha da mimha irmã volta e meia me tascava um, tão franzininha eu, tadinha.
Mais não digo, que ela tem scanner e eu não.
Bjs pra você também. Rosana.

10:44 PM  
Blogger Cláudia disse...

é...
a franzininha era fraca abusada e sonsa, isso sim!
ficava provocando com caretas, muda, quietinha, e depois quando a fortudinha voava pra cima dela ela fazia cara de quem não entendia o que tava rolando...

11:06 AM  
Anonymous Anônimo disse...

QUe legal! Não sabia que a Rosana era sua irmã, CLáudia!!
Ai, eu também tenho 'a' minha...
Nós não temos blogs, mas...na minha vida pessoal, vira e mexe, ela vem com uma pitada de humor pra cima de mim, perante nossos amigos...
Do tipo, ih, lembra quando a vivi jogou ovo no vizinho?
E, embora com 30, demorei pra crescer (se é que cresci), o que aumenta consideravelmente as histórias...
Bjs.

11:42 AM  
Blogger Tati disse...

quem tem irmã sabe, dos martírios e das felicidades... minha irmã é minha alma gêmea, sem ela eu simplesmente não SOU, não faço sentido..... Somos e sempre fomos muito diferentes, mas o amor de irmã é simplesmente inigualável.... E na nossa dupla, eu sou a observadora e memória de elefante.... Por outro lado, eu fui a criança mala, então ela sempre tem um podre meu pra contar...
assim, ficamos quites....
Beijos
tati

9:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

De você deve ser difícil é esquecer, né, Mary?
Bjs. Rosana.

8:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É, como diz um amigo meu tudo que faz dim faz dom! Tudo que vc aprontou qd pequena volta como constrangimento.. roeu minha unha, falava que tinha nascido na "fronteira doa EUA com o Brasil", falava que eu era adotada.. tudo bem, um dia eu joguei um sofá no seu dedo, mas mesmo assim vc ficava na frente..hehehe... te amo, minha irmã, vc é a minha vida, meu pedaço melhor.. mas vou continuar queimando seu filme por aí, só espera até a Mada crescer um pouquinho.. vc tá frita e com pouca banha!!!
Caia

9:08 AM  
Anonymous Anônimo disse...

E mais uma coisinha, Tati, aquele susto que eu te dei.. já estamos quites, né?hehehe....
PS: Adorei o blog Claudia, vou voltar sempre!
bj, Caia

9:13 AM  
Blogger Tati disse...

ah, clau, não liga não, essa doida aqui que não se identificou como irmã da Jeca nunca bateu muito bem, hehehe.......
Mas eu a amo muito, mesmo assim...
beijos

9:32 AM  
Blogger Cláudia disse...

Oi, Caia, bem-vinda!
Ah, sobrinho é uma ótima vingança, porque vc sempre pode dizer: ué, não tá deixando o fulano fazer isso porque, vc fazia muito pior...

9:32 AM  
Blogger Tati disse...

hahaha, dá idéia, dá.....
se for assim vou incorporar o dizer do seu pai..... frita e sem banha......
bj

10:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial