Luno
Esse aí de pé comigo na foto é o Luno, o golden retriever que a Isabela tem em sociedade com o padrinho dela, que mora em Brasília na casa dos avós paternos dela.
Ele é um fofo estabanado, imenso, arranca as plantas, faz uma bagunça danada, espalha todas as almofadinhas dos móveis da varanda pelo jardim. Vem correndo na sua direção e se joga. Te derruba, claro, dá pra ver que ele puxou a família, todo mignon...
Um dia, desesperado porque a Isabela ia entrar na casa, onde ele é proibido de ir, e querendo que ela ficasse no jardim pra brincar com ele, ele a segurou pelo braço com a boca. Atenção, nem era uma mordida, era mesmo o último recurso de um cachorro apaixonado pela dona dele, mas mesmo assim, ficou bem roxo.
Toda vez que vou a Brasília vou até lá vê-lo, e volto morrendo de vontade de morar numa casa com um quintalzinho só pra trazê-lo pra cá.
Fico só pensando ele e Cindy juntos: ela destruindo a casa por dentro, ele por fora. Não ia sobrar um sofá intacto, nem um pedaço do gramado sem cavucar, mas animação não ia faltar de jeito nenhum!
4 Comentários:
Tia Cláudia, por que vc não vem me ver também?
Luke.
é Clau, sua vida ia ficar simples como a minha....rs
Lindo demais ele, podia namorar a PTK, cachorro digno dela...
rs
beijo
Re
Nossa!!! Que lindo que ele é! E que fofo tb, mesmo com o roxão rsrs Sou louca para ter um cachorro, mas até hj foi quase impossível. Mas ainda terei! Beijos!
Luke, titia vai, mas voce bem que podia aparecer na casa da vovó quando titia está lá né?
Re, fariam um lindo par, Gisele Bundchen e Brad Pitt.
Ana, bicho é tudo de bom, se eu morasse numa casa, teria vários - e a Socorro enlouquecendo com eles e estragando todos ao mesmo tempo com os mimos.
beijo
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial