Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, junho 02, 2009

Luno







Esse aí de pé comigo na foto é o Luno, o golden retriever que a Isabela tem em sociedade com o padrinho dela, que mora em Brasília na casa dos avós paternos dela.

Ele é um fofo estabanado, imenso, arranca as plantas, faz uma bagunça danada, espalha todas as almofadinhas dos móveis da varanda pelo jardim. Vem correndo na sua direção e se joga. Te derruba, claro, dá pra ver que ele puxou a família, todo mignon...

Um dia, desesperado porque a Isabela ia entrar na casa, onde ele é proibido de ir, e querendo que ela ficasse no jardim pra brincar com ele, ele a segurou pelo braço com a boca. Atenção, nem era uma mordida, era mesmo o último recurso de um cachorro apaixonado pela dona dele, mas mesmo assim, ficou bem roxo.

Toda vez que vou a Brasília vou até lá vê-lo, e volto morrendo de vontade de morar numa casa com um quintalzinho só pra trazê-lo pra cá.

Fico só pensando ele e Cindy juntos: ela destruindo a casa por dentro, ele por fora. Não ia sobrar um sofá intacto, nem um pedaço do gramado sem cavucar, mas animação não ia faltar de jeito nenhum!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tia Cláudia, por que vc não vem me ver também?
Luke.

3:18 PM  
Blogger Renatinha disse...

é Clau, sua vida ia ficar simples como a minha....rs
Lindo demais ele, podia namorar a PTK, cachorro digno dela...
rs
beijo
Re

4:38 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Nossa!!! Que lindo que ele é! E que fofo tb, mesmo com o roxão rsrs Sou louca para ter um cachorro, mas até hj foi quase impossível. Mas ainda terei! Beijos!

5:55 PM  
Blogger Cláudia disse...

Luke, titia vai, mas voce bem que podia aparecer na casa da vovó quando titia está lá né?

Re, fariam um lindo par, Gisele Bundchen e Brad Pitt.

Ana, bicho é tudo de bom, se eu morasse numa casa, teria vários - e a Socorro enlouquecendo com eles e estragando todos ao mesmo tempo com os mimos.

beijo

8:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial