Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, abril 02, 2006

Ô, meu Deus!


Cada dia eu me convenço mais e mais de que Deus é homem mesmo.

E que, se você não brifá-Lo direitinho, nos detalhes, ele manda qualquer coisa parecida com o que você quer, só pra tirar o seu problema da frente dele.

Penso que deveria existir um formulário para os pedidos, igual àqueles que, além do sexo, pedem a cor dos cabelos, dos olhos, altura (peso, não, fazendo o favor!), profissão, escolaridade e função que desempenha.

Quem sabe assim Ele não acertava e mandava o pedido certinho? Assim ficaríamos ambos felizes: Ele, porque tem um filho contente; nós, porque recebemos o que pedimos.

3 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Como diz sabiamente a Lala, o máximo em especificação aceita hoje em dia é: hetero e disponível.
De resto, é ficar na torcida.
Beijos,
JU...

11:45 PM  
Blogger Lala disse...

Ai Clau, tô aqui rindo sozinha do "ocorrido"....
E vou usar o aprendizado em proveito próprio, com sua licença. Não vou JAMAIS pedir "que aquele TUGA" me ligue. Já pensou a desgraça que pode vir daí????
Beijo querida!

10:53 AM  
Blogger Cláudia disse...

NÃÃÃÃÃOOOOOO AMIIIGAAAAAA!!!
NÃO FAÇA ISSO!
É A COISA MAIS ARRISCADA DO MUNDO!!

12:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial