Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, agosto 17, 2006

Libertadores

Sobre o jogo de ontem, olha que eu torço muito pro São Paulo, por causa do Rogério Ceni, mas tenho de admitir que o Internacional tava irresistível com toda aquela garra colorada e aquele estádio lotado, vibrando, uma cena linda de se ver.

Ainda sobre o jogo de ontem, duas coisinhas:

- quando o São Paulo fez o gol de empate, vira-se o Casagrande (comentarista) e diz: o gol veio na hora certa! Gente, e por acaso gol a favor vem em hora errada? O cara faz um gol e pensa: PQP, eu não queria ter marcado um gol! Agora meu time corre o risco de ganhar, eu corro o risco de ser o artilheiro da competição, que merda!

- e aquele Fernandão do Inter, hein? Podia o Dunga, que é conterrâneo dele, convocar pra seleção. Pra enfeitar o campo, porque tá difícil aquele escrete feiosinho.

4 Comentários:

Blogger Dri disse...

O Casão é jogo duro, Clau. E o pior de tudo é que eu gosto dele. E MUITO! *rs*
A saber: Sou corintiana (maloqueira e sofredora, Graças a Deus!) e torci muito, mas muito, mas muito mesmo contra o São Paulo.
Ontem, depois de muito tempo, dormi feliz: Leão estreou bem no timão-eô e o São Paulo perdeu.

12:21 PM  
Blogger Cláudia disse...

Dri, não só vc como um monte de gente aqui perto de casa. Quando o Inter fez o primeiro gol foi uma festa tão grande que eu, que estava fora da TV, achei que tinha sido gol do São Paulo
Agora, o Leão é um grosso, tem dó... ele falando dos argentinos na entrevista foi de chorar.

1:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Comentaristas de futebol são cheios dessas pérolas. Outra sem sentido é quando um time toma um gol e o comentário vem: "agora é correr atrás do prejuízo". Ninguém quer correr atrás do prejuízo e sim do lucro. Pfff...

12:43 AM  
Blogger Cláudia disse...

Marcia, esses comentários mereciam um post à parte. Se prestar atenção, é cada porcaria....

9:54 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial