Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, agosto 18, 2006

Maninhas

Mas não é mesmo pra encher de beijos a filha adolescente de quase 16 quando você vê que ela faz parte de uma comunidade no orkut chamada Minha mãe parece minha irmã???

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ah, que lindo!

Faz tempo que não passo aqui, mas li o post do jogo do São Paulo, e seu comentário foi ótimo... Hahaha... Quando que um gol a favor não vem na hora certa? Hahahaha o comentário do Casagrande foi péssimo! Hahaha...

Ah! E sobre a música... Amei o jeito que vc escreveu ela... É assim mesmo que ele canta! hahahaha... não aguento mais ouvir essa músicaaaaa!!! Mas parece que ela me persegue, é só eu ligar o rádio, que a bendita está tocando!

Beijos!

3:06 PM  
Blogger Cláudia disse...

Simony
sobre a música, a que eu não suporto é aquela me namora, pois quando eu saio sei que você chora e por aí vai, como tudo terminando com ORA.
Fico cantando pra minha filha tá na hora, agora que eu sarei da catapora, vc vem e me dá um fora, ou qualquer coisa com este final.

4:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que bonitinha! Só toma cuidado pra irmã mais nova não querer te roubar namorado!
Beijo

3:04 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ô, Arlindo... a coisa anda tão feia que nem esse risco eu corro, por pura falta do produto a ser roubado!

10:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"encher de beijos"???? deixa de ser regulada, e compra uma mercedes pra essa menina...rs... um elogio desses não tem preço!!!!!!!!! rs... bjão
Giovanna

12:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial