Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, julho 25, 2006

Carência e saudades

Como a Isabela foi passar uns dias em Brasília com os avós, aproveitei pra dar férias pra Socorro.

Eu saio cedo pra trabalhar, minha afilhada sai em seguida e a casa fica vazia, quieta... com Cindy Quebra-Barraco dentro.

Quando eu chego, a gata está que é um poço de carência e saudades. Vem miando lá de dentro, com carinha de sono, toda chorosa. Mia, mia, mia, mia, querendo colo e atenção. Toda atenção possível. Se eu sento no computador, ela pula no meu colo e fica enfiando a cabecinha dela na minha mão, pra eu parar de digitar. Senta na frente do monitor, quer pegar a setinha do mouse.

Me segue por toda a casa, quer que eu faça companhia a ela perto dos seus pratinhos de água e comida. Fica me olhando tomar banho pelos detalhes do desenho do box. Deita perto de onde eu estiver, e se eu mudar de cômodo, ela vai atrás, pra ficar bem juntinho.

Tem horas que eu queria mesmo era ser gatinha, pra poder fazer tudo isso e não ser taxada de carente, dependente, desprovida de amor-próprio.

7 Comentários:

Blogger MH disse...

é, porque vontade de agir assim a gente tem mesmo, né? seria bem bom não ter que se preocupar!

9:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é...Mais uma vez, vivendo e aprendendo com os animais.
Ser natural, ser puro, ser verdadeiro e sincero...
bj.

11:32 AM  
Blogger Sofia disse...

Ahhh, os meus bichanos sempre fazem isso (afinal eles ficam sozinhos em casa 4 dias por semana ...). Me corta o coração e é por isso que eu permito que eles durmam comigo na cama, que já está ficando pequena demais para tanta "gente" ( dois bípedes e dois felinos ).
Abraços,

6:51 PM  
Blogger Cláudia disse...

Sofia
a Cindy deita do meu lado e ainda coloca a cabecinha no meu braço, ou o queixinho no travesseiro.
Apaixonada mesmo ela é pela minha filha, mas como ela tá viajando... serve eu mesmo!

7:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E quando a Isabela chegar com o Estevam na bagagem, será que ela adota o primo?
Bjs. Rosana.

10:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

12:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

8:34 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial