Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, julho 20, 2006

Gente, como assim???

Anúncio de jornal
(Julia Graciella)

Precisa-se de moça
Boa aparência, pra secretária
Tem que ser muito bonita
Descontraída e educada

Eu era ainda menina
Quando li aquele anúncio no jornal
Usei meu melhor vestido
E nos sonhos coloridos precisava trabalhar
Tudo parecia um sonho
Eu já era secretária de você
Eu estava tão contente
Tudo era diferente para mim

Precisa-se de moça
Boa aparência, pra secretária
Tem que ser muito bonita
Descontraída e educada

Foi numa segunda feira
quando você me pediu para ficar
dizendo que era importante
terminar aquela carta depois das seis
Foi nesta noite de outubro
quando perdi a inocência por você
Me entreguei aos seus carinhos
eu fiz todos seus caprichos
por amor.

Precisa-se de moça
Boa aparência, pra secretária
Tem que ser muito bonita
Descontraída e educada

Cada dia que passava
eu vivia apaixonada por voce
mas vc mandou entregar-me um envelope fechado
pra apagar os sonhos meus..

Sem comentários... Se fosse hoje, dava um processo brabo. Como foi nos anos 70, ficou só na música melosa mesmo.

6 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
O que é isso, pelamordedeus???
JU...

5:13 PM  
Blogger Cláudia disse...

Uma música cafona dos anos 70, Ju.
Eu tô procurando o áudio loucamente na internet pra mostrar pra Lala, e agora pra vc.
Imagine esta letra maravilhosa na voz de uma fulana com sotaque meio Julio Iglesias, cantando chorando.
Imperdível e impagável!

7:06 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

3:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

7:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Musica de muito dancei, cantei, chorei....Deu alegria, prazer, dor, odio e amor.. La se foram os tempos fiacaram as saudades e paz...
Mas a musica nao morre...

6:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acabei de ouvir, hahahahaha!
Bom demais, essa é da época da inocência.

8:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial