Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, julho 25, 2006

Exemplo

Durante o campeonato mundial de vôlei masculino que se desenrola, na primeira partida contra a Argentina, o Brasil venceu por 3 sets a 1.

Bernardinho, técnico da seleção de vôlei, entrevistado sobre a vitória, manda essa: tenho de mexer no time, porque é o primeiro set que perdemos em quatro anos, então alguma coisa está errada.

Eu espero que o novo técnico da seleção brasileira de futebol se mire neste exemplo.

Boa sorte para o Dunga... e para nós!

4 Comentários:

Blogger MH disse...

Sabe que eu adorei essa idéia de colocar o Dunga de técnico? Só com o tempo vamos ver como ele se sai, mas tenho bastante fé nele! E sou muito fã do Bernardinho, o cara é o máximo.

9:36 AM  
Blogger Cláudia disse...

Não duvido, não, Nana!
mh, sobre o Dunga, tenho algumas considerações:
-a seleção, pior do que tá acho que ainda não dá pra ficar
- ele foi um grande líder em campo, quem sabe não repete a atuação como técnico
- vamos ver como ele encara os antigos companheiros de seleção, celebridades famosérrimas, endinheiradas e cheias de não-me-toques. Esta vai ser a grande prova de fogo do novo técnico.

10:16 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Aposto que o Bernardinho, como técnico da seleção brasileira de futebol, teria sucesso...
O cara é um campeão nato.
Espero que o Dunga tenha a mesma estrela (por isso, entenda-se, raça, garra, ousadia, humildade) que ele e nos leve pra frente.
Bj.

11:35 AM  
Anonymous Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

9:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial